sexta-feira, 3 de julho de 2015

Suspeito de roubo cai aos prantos ao reconhecer juíza

Arthur Booth chora inconsolavelmente ao perceber que juíza foi sua colega de sala no Ensino Médio


Ao cair a ficha, Booth chora inconsolavelmente

Uma inesperada reunião de classe ocorreu no mais improvável dos lugares - um tribunal criminal.
Em Miami, Flórida, a juíza, Mindy Glazer, estava presidindo o caso de um homem preso por roubo e furto na quinta-feira.
Desperdício de potencial: para juíza
e familiares, Arthur Booth teve
muitas chances

Mas, de repente ela percebeu que já tinha visto o homem antes - anos atrás, no ensino médio. A juíza e o suspeito haviam sido colegas de sala na Nautilus Middle School, relata o Local10.

Ao pedir ao suspeito que ficasse de pé diante dela, a juíza Glazer perguntou se eles havia frequentado juntos a mesma escola secundária, quando o homem se emocionou e a reconheceu imediatamente. O suspeito abriu um enorme sorriso ao ver sua velha amiga.

Mas, em seguida, lembrando as circunstâncias embaraçosas de sua reunião, ele imediatamente se desespera e lamenta, 'Oh, meu Deus! Ó meu Deus! '
"É você"? Booth percebe que foi colega de sala da juíza Mindy Glazer

Reunião inesperada: Booth se envergonha pelas circunstâncias do reencontro

Na cena comovente, o homem parece perceber sua situação e o seu sorriso de reconhecimento se transforma em lágrimas enquanto a juíza expressa sua consternação com as circunstâncias.
"Eu sempre costumava me perguntar o que aconteceu com você, senhor", ela diz a ele.
"Sinto muito por vê-lo aqui."
O réu, Arthur Booth vira a cabeça e chora quando Glazer diz ao tribunal, "Este era o garoto mais legal no ensino médio. Eu costumava jogar futebol com ele. Vejam o que aconteceu. "

A prima de Booth, Melissa Miller, diz que Booth costumava ser estudioso e praticar esportes, mas as drogas tomaram conta de sua vida e ele finalmente virou-se para o crime. Miller diz que a cena na sala do tribunal "partiu o [seu] coração "e que a família tentará encontrar ajuda para Booth. 

Sem ser uma "julgadora": a juíza Mindy
desejou boa sorte ao ex-colega e espera
que ele consiga dar a volta por cima
Ela espera que o evento tenha provocado uma mudança de consciência, para que Booth possa voltar para o caminho certo. Miller acredita que quando Booth viu sua velha amiga, deve ter pensando, 'Uau, eu tinha essas possibilidades e essas oportunidades ... eu poderia estar no lugar dela."

A juíza desejou-lhe boa sorte e disse-lhe que espera que ele mude de vida. Ela, então, definiu sua fiança em $ 44.000. Booth permanece preso até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário